ASSPMETO apoia campanha “Para Sempre Felipe”; doações podem ser entregues na sede

53

A campanha “Para Sempre Felipe, Transformando a dor em amor”, lançada oficialmente no dia 13 conta com o apoio da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO). Idealizada pelo soldado Ezequiel Cândido de Oliveira e sua esposa Luana Feitosa, a mobilização visa arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para famílias carentes.

Por trás da solidariedade do militar, porém, existe uma história de dor e superação. A ideia de fazer a mobilização para ajudar pessoas carentes surgiu após a perda do filho, o bebê chamado Felipe Caloni. Ele nasceu prematuro, em 17 de agosto de 2018, mas com várias complicações de saúde acabou falecendo 66 dias depois.

Em alusão a quantidade de dias que o bebê Felipe lutou pela vida, a campanha também vai durar 66 dias, se encerrando no dia 17 de Agosto deste ano, data em que ele completaria um ano.

Doação de sangue
A campanha foi lançada oficialmente no dia 13 com uma mobilização para doação de sangue, mas também já está arrecadando roupas, alimentos e brinquedos. Uma vaquinha virtual também foi criada na internet para quem quiser fazer doações em dinheiro.(https://www.vakinha.com.br/vaquinha/594507).

Pontos de recolhimento de doações
Quem tiver interesse em fazer parte da campanha “Pra Sempre Felipe”, pode entregar as doações na sede administrativa da ASSPMETO – Avenida LO 5, ALC 311 Sul, Lote 09, Palmas-TO; no Supermercado Soares – 307 norte Alameda 19, lote 01; ou no 1º Batalhão da Polícia Militar – 303 sul, avenida LO-05. Mais informações com Luana (63) 99213-2483, Ezequiel (63) 98472-1132 ou pelo Instagram: https://www.instagram.com/parasemprelipe/?igshid=9lrbly447ig8.