Diretoria da ASSPMETO realiza primeira visita às Regionais do interior; objetivo é ouvir demandas e propor melhorias

35

A Diretoria Executiva da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO) realizou sua primeira visita ao interior do Estado nesta quarta-feira, 5. O presidente da entidade, 2° SGT QPPM Milton Neto Coutinho Lima e o diretor Social, 2° SGT QPPM Nycholas Aires Boaventura, foram recebidos em Gurupi pelo diretor Regional do 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, ST Alexandre Moraes de Souza e o subtenente Ayrton.

Na ocasião, os diretores conheceram as instalações da área de lazer da associação e o escritório Carlos Advocacia Assessoria & Consultoria, que presta atendimento jurídico diariamente aos associados da regional de Gurupi. A visita coincidiu com a comemoração do aniversário de 28 anos da ASSPMETO, que foi fundada em 5 de Junho de 1991.

Os dirigentes também visitaram o 4º Batalhão da PM e foram recepcionados pelo tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que está respondendo pelo comando do 4º BPM. Durante o encontro, o comandante tratou de alguns assuntos de interesse da categoria, como a reforma que está sendo realizada no local e a festa de final de ano.

Melhorias
O objetivo da Diretoria da ASSPMETO é visitar todas as regionais do Estado para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade, verificar as demandas da categoria e propor melhorias nos serviços.