Diretoria da ASSPMETO visita instalações da entidade em Gurupi

40

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO), 2° SGT QPPM Milton Neto Coutinho Lima, o diretor Social, Nycholas Aires Boaventura e o 1º Tesoureiro Arnaldo Sampaio dos Santos, visitarão nesta quarta-feira, 5, as instalações da entidade em Gurupi.

O diretor Regional da região do 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (Gurupi), Alexandre Morais de Souza, vai receber os demais membros da Diretoria Executiva da entidade para tratar dos serviços que estão sendo desenvolvidos pela associação na região. A visita coincide com a comemoração do aniversário de 28 anos da ASSPMETO, que foi fundada em 05 de Junho de 1991.

Serviços
A ASSPMETO de Gurupi conta com uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, churrasqueiras e salão de festa. Os filiados e dependentes têm o direito de convidar para frequentar o local até cinco pessoas, por dia. Horários de funcionamento: Finais de semana e feriados – Das 9 horas às 18 horas. Endereço: Rua 106, Conjunto 02, Lote Residencial Jardim dos Buritis, Gurupi-TO.

Os associados de Gurupi e região contam ainda com assistência Jurídica especializada. O atendimento diário é realizado pelo escritório Carlos Advocacia Assessoria & Consultoria que possui dois advogados: José Carlos Ribeiro da Silva e Daiane Dias da Silva. Endereço: Rua Presidente Castelo Branco (Rua 03), esquina com Avenida Pernambuco, nº 1717, Gurupi-TO. Telefone: (63) 3217-0771. Email: carlosadvocacia.to@gmail.com.