Atendimento jurídico da sede da ASSPMETO será realizado no escritório dos advogados durante o restante desta semana

54

A Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO) informa aos associados que não haverá atendimento jurídico na sede administrativa da entidade, em Palmas, durante o restante desta semana. Quem necessitar da assistência dos advogados, deve se dirigir ao escritório Indiano Soares – Advocacia Criminal e Especialidades, que fica localizado na Quadra 601 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Conjunto 01, Lote 12, Sala 01, Plano Diretor Sul – Telefone: (63) 98412-5115.

O presidente da ASSPMETO, 2° SGT QPPM Milton Neto Coutinho Lima, esclarece que a suspensão temporária do atendimento na sede se deve a qualidade do sinal da internet, que foi reduzido pela operadora. Segundo o dirigente, que assumiu a gestão no último dia 06, com a mudança da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, a conta bancária da entidade estava bloqueada desde o mês de março, quando findou a gestão anterior, o que impediu a entidade de realizar os pagamentos deste mês.

De acordo com o Sargento Lima, as providências já foram tomadas para a liberação da conta bancária e em breve o atendimento será normalizado voltando para a sede da ASSPMETO. “Esperamos que se resolva o problema da conta ainda esta semana. E assim que a internet for paga e restabelecerem a qualidade do sinal, o atendimento voltará ao normal na sede da ASSPMETO”, informou.