Palmas 30 anos: Sede da ASSPMETO estará fechada nesta segunda; comemorações contarão com desfile da PM/BM

29

A Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO) comunica aos seus filiados que não terá atendimento na sua sede administrativa em Palmas, nesta segunda-feira, 20 de maio, devido ao feriado de aniversário da Capital. A área de lazer, porém, estará funcionando normalmente.

Em meio as comemorações do aniversário de 30 anos de Palmas, haverá o desfile cívico-militar, nesta segunda, às 17 horas, na Avenida Tocantins, no Aureny I. O ato cívico terá início com a recepção da prefeita Cíntia Ribeiro pelos comandantes militares. Além da Polícia Militar do Tocantins, Corpo de Bombeiros, o desfile terá a participação das escolas municipais, escolas estaduais, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Guarda Metropolitana de Palmas e instituições representantes da sociedade civil.

A ASSPMETO parabeniza todos os palmenses pelo aniversário de 30 anos da nossa Capital e deseja um bom feriado aos profissionais que vão folgar nesta segunda e bom trabalho aos militares que estarão de serviço!